quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um vampiro no Grêmio Estudantil

Meu nome é Carlinhos e vou contar uma história muito assustadora. Sou presidente do Grêmio Estudantil da Escola do Beco.

O Beco sempre foi calmo, vivíamos felizes e tínhamos muitos amigos. Um dia, sem mais nem menos, chegou uma mudança de uns vizinhos muito estranhos. Chegaram de noite e descarregaram umas caixas esquisitas.

No fim da tarde do dia seguinte, apareceu um novo aluno na escola, o Vlad. Ele era um menino pálido, muito estranho, tinha os dentes agudos. Aconteceu uma coisa estranha. Dois valentões da escola cismaram com ele e inventaram de brigar. Bateram nele. O menino deu um super-soco nos dois e os jogou contra a parede. Todas as crianças ficaram olhando, nunca viram tamanha força. O menino novo levou uma suspensão da diretora. Os valentões também. Eu e meus amigos resolvemos investigar aquele novo aluno mais de perto.

Fomos até a casa dele e tomamos um susto. Ninguém vivia lá! E, quando fomos ao porão... Que susto! Vimos quatro caixões, e dois eram de crianças. Íamos fugir e chamar a polícia, mas aí o menino abriu a tampa do seu caixãozinho. Vou contar uma verdade: me mijei todo... Que vergonha! Aí ele disse pra nós ficarmos calmos, e nos explicou que a família dele era de vampiros vegetarianos, que só bebiam sangue de bois e frangos ecológicos. Ficamos mais tranquilos, então, e convidamos o Vlad para entrar no nosso Grêmio Estudantil. Nunca tivemos um aluno tão estranho e tão legal!

História escrita em parceria por Matheus e Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário