sexta-feira, 26 de julho de 2013

A noite dos mortos-vivos

Oi! Eu sou Carlinhos vou contar sobre a noite em que me encontrei com um morto-vivo. Eu estava assistindo a um filme de zumbis com meu amigo Eric.O filme era bem assustador, mas eu e Eric não tínhamos medo de nada! Depois do filme fomos dormir, depois de umas quatro horas dormindo ouvimos um barulho no cemitério de animais do lado da casa do Eric e fomos investigar.
Quando chegamos lá vimos um homem escavando a cova de um papagaio chamado Pierre. Ele pegou o corpo do pássaro e lançou uma magia ressuscitativa nele. Achamos que o homem era um feiticeiro. O papagaio ganhou vida. O Pierre usava um tapa-olho de pirata, tinha um jeito tenebroso e mau, uma perna de pau era o papagaio mais estranho que eu já vi. O papagaio Pierre contava ao feiticeiro que iria se vingar de todos os humanos do mundo por matar animais para comê-los no almoço, jantar e talvez café. Carlinhos e Eric sairam correndo do cemitério, mas Pierre, o papagaio, e o feiticeiro viram e os sequestraram. Eles os levaram para um navio pirata.
O navio era cheio de lesmas e fantasmas de animais piratas. Todos usavam tapa-olho e perna de pau e parecia que o líder deles era o papagaio Pierre. Eles estavam navegando até a cidade para botar em prática o plano de Pierre. Vou contar o plano de Pierre: primeiro; ele iria roubar a Estátua da Liberdade. Segundo; iria sequestrar o maior número de humanos e culpá-los por ter roubado a Estátua. Terceiro; iria se mostrar para o mundo e tentear comandá-lo. Pierre botou o plano em prática; roubou a Estátua da Liberdade e sequestrou o maior número de humanos e os culpou por ter roubado a Estátua da Liberdade. Todos eles foram presos e o Pierre foi se mostrar para o mundo. Pierre falou que iria comandar dali em diante. Mas ninguém ligou para isso. Mas no fim a polícia atirou um tranquilizante em Pierre e os animais fantasmas fugiram de tanto medo e as pessoas que foram presas foram libertadas.

Um comentário: